BRUXA JADE FÊNIX

SOMOS CAMINHANTES DA BRUXARIA SOLITÁRIA!

A BRUXARIA É MUITO COMPLEXA.
Cheia de encantos, segredos e diferenciais.
Muito de nossa natureza humana se descobre dentro da Bruxaria...


OFÍCIO DA BRUXA JADE FÊNIX: Consultas, Fabricação de poções mágicas, perfumes e cosméticos, Ministra cursos.
Informações: veraluciamchd130668@gmail.com

SEJA BEM VINDO À MINHA CASA - MEU LAR

SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA. Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos... Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre! BRUXA JADE FÊNIX .


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COMO UMA BRUXA SE PROTEGE DE FEITIÇOS E INIMIGOS ESPIRITUAIS - Por Bruxa Jade Fênix



COMO UMA BRUXA SE PROTEGE DE FEITIÇOS E INIMIGOS ESPIRITUAIS
Por Bruxa Jade Fênix




Nós Bruxas, temos pensamentos elevados, então não redirecionamos o mal com o mal.
Não nos igualamos aos seres inferiores movidos pela inveja e desestruturadas.
Geralente, fazemos rituais de purificações, banimentos e outras magias.
Só en casos extremos, fazemos ritual de Alta Magia para Banimentos fortes.




Nosso conceito mágico é simples e infalível:
- Padrão vibratório de pensamento elevado
- Integração com seu Sagrado Anjo Guardião
- Meditação
- Banhos de ervas
- Amuletos, pantáculos, rezas, etc.
- Muita leitura para conhecer enfim alguns rituais de purificação



Dançaremos na frente dos Inimigos!
Onde eles se encolhem, nós triunfamos
Nada nos impede quando somos equilibrados magicamente!
A Vontade
Impera sobre Tudo.





A sabedoria ensina  que o 1ª ato de defesa espiritual é ignorar as provocações dos espiritos malignos, assim como o grande mestre Mago Jesus nos ensinou ignorando as provocações de Satanas no deserto....

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelece um final para o homem"




Primeiramente, é bom ter consciência que nada ira lhe acontecer se vibrar bons pensamentos e manter-se em equilíbrio emocional, fazendo isso sua aura já irá repelir de volta a magia pra quem a enviou.
A primeira coisa a fazer é não ficar com MEDO, se ficar pensando no assunto só estará alimentando essa situação. Deixe de temer e ignore isso, assim vc para de alimentar o demonio, a final, como sempre diz o Somber: Tudo o que vibra, ressoa, rsrs.

Outras formas de defesa são defumações na casa, banhos desmagnetizantes (com sal grosso por exemplo), mentalizações, rituais de banimento, pedras de proteção, meditações e orações pra se manter numa boa vibração, etc...
Você pode também utilizar um espelho magico para repelir de volta a magia.





Um boa Bruxa e um bom Mago, precisa conhecer as diferentes formas de manipulação e emanação energéticas, e precisa ser capaz de controlar todas as influências geradas pelas energias do ambiente e aquelas que são enviadas a ele.




Nossos RITUAIS funcionam dessa forma, e a única “coisa extra” que possuímos são os feitiços, que nada mais são do que métodos de direcionar energias para favorecer o acontecimento de um determinado objetivo.
Como a Magia é energia, nós Bruxas compreendemos que Magia é Magia, Magia Negra ou Magia Branca, pois a mesma energia que você utiliza para fazer algo bom e construtivo é a que você utiliza para fazer algo ruim e destrutivo, tudo depende da Intenção e da forma como é analisada a ação gerada.
“A mesma água que tira a cede, pode matar afogado”.
Por este motivo, sempre ressalto a responsabilidade da Bruxa e do Mago na Magia.
Da responsabilidade de direcionamentos.
Sabemos muito bem que quem planta colhe.
Então sabemos que antes de direcionar magias de ataque, precisamos fazer as mafias de defesa!
Com muito carinho e responsabilidade no Ofício,
Bruxa Jade Fênix

Um comentário:

  1. amiga me dar uma dica minha inimiga estuda na mesma escola ela ja fez magia negra pra mim , pro dois colegas dentro de sala de ula qundo eu voltar de ferias vai ter gente doente me dizeram que naoe pra eu me meter niso so se a pessoas pedir ajuda mas eles atacam minha familia eu to doente mesmo protegida sonhos horrrosos eles ape[apreecem sempre nos meus sonhos e tb meua njo mas ogum e tb uma luz branca fortiisimas vs luz negra depois eles meus inimigos dentro e forad a wicca aparecem dizendo que a guerra so comecou ai me acordei com uma alfiçao e medo que poderia me acontecer comigo minha familia inteira fora meu marido tb eu to doente forte dores e tb as vezes me dar calafrios mt frio mesmo tive febre nao sie sei o que e iso eu to protegida nao sei o que esse sonho quis me disser o que eu faço ja estou afastada desa garota que so quer fazer magia negra e tb eles estao me perseguindo na minha cidade natal o garoto ma suma sacertodiza que uma falam que e do mal outros flam que nao tb sacertodiza que considera do mal mas esse garoto fizenharam do rio m a e mesma cidade natal do meu marido eles estao aqui em fortaleza ceara hj saio pouco alias depois que comcei a ser perseguidas por ele por conta que ele queria me namorar e euu nao queria pois eu tava de casamento marcado casamento cigano ele fez magia negra pra mi der quase meu casamento iria sendo destruido por causa diso agora meu casamento esta em crise comcou de um hora pr aoutrra a gente so briga ele ta inod e comcecando uma amizade come sa sacertodiza que eu considero do mal o que pode ser iso amiga?

    ResponderExcluir