BRUXA JADE FÊNIX

SOMOS CAMINHANTES DA BRUXARIA SOLITÁRIA!

A BRUXARIA É MUITO COMPLEXA.
Cheia de encantos, segredos e diferenciais.
Muito de nossa natureza humana se descobre dentro da Bruxaria...


OFÍCIO DA BRUXA JADE FÊNIX: Consultas, Fabricação de poções mágicas, perfumes e cosméticos, Ministra cursos.
Informações: veraluciamchd130668@gmail.com

SEJA BEM VINDO À MINHA CASA - MEU LAR

SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA. Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos... Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre! BRUXA JADE FÊNIX .


terça-feira, 5 de julho de 2011

SÍMBOLOS DO OCUTISMO

SÍMBOLOS DO OCUTISMO





Está na hora de conhecer alguns símbolos da nossa era, que envolve o mundo de hoje, que as vezes inocentes pessoas usam sem saber. É tempo de despertar veja a seguir:

SÍMBOLOS DO OCULTISMO

1. A CRUZ TAU - Esta cruz era gravada na testa de toda pessoa admitida nos Mistérios de Mithras (era um deus os antigos persas e arianos da Índia). Para os persas,Mithras era um "anjo de luz" ou a "luz celestial".
Ele também era identificado como o sol. O mithraismo tomou a forma de uma religião de mistério com ritos e cerimônia elaborados. Ele veio para antigo mundo romano em cerca de 75 a.C. e chegou a estar colocado como o principal competidor do Cristianismo por 200 anos. Este símbolo está preservado na Maçonaria Moderna sob o símbolo dodd esquadro em T.

2. O ESCARAVELHO - Este é o besouro do esterco que é o antigo símbolo egípcio da reencarnação. É também símbolo de Baalzebub, senhor das moscas (Satanás). Este símbolo é usado dentro do Ocultismo para mostrar que seu portador tem poder e é uma fonte de proteção em relação a outros dentro do reino ocultista.

3. A CABEÇA DE BODE - O deus chifrodo, o Bode de Mendes, baphomet, deus das bruxas, o bode expiatório. Esta é a maneira satanista de zombar de Cristo como o Cordeiro que morreu pelos pecados da humanidade.

4. O SWASTIKA OU RODA DO SOL - Um antigo símbolo religioso usado bem antes de Hitler vir à cena. Ele foi usado em inscrição budista, monumentos celtas e moedas gregas. Na adoração ao deus sol, supõe - se que representa o curso do sol nos céus.

5. 666 - O número da Besta (Satanás, o Anticristo). No último livro da Bíblia, o Apocalipse, capítulo 13, versículo 18, ele declara: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta;
“porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.

6. O YIN-YANG - Na filosofia chinesa, dois grandes princípios ou forças opostos sobre os quais interagem todas as coisas no Universo. Yang é masculino, luz e positivo. Ying é feminino, escuro e negativo. Todos os fenômenos podem ser classificados nestes termos.

7. ANARQUIA - O símbolo da “Anarquia” representa abolição de toda lei. Inicialmente os da música punk usaram este símbolo, mas agora é largamente usado pelos seguidores do heavy metal.

8. O CHIFRE ITALIANO - Também chamado de CHIFRE DE UNICÓRNIO OU CAJADO LEPRECHAUN. Foi introduzido pelos senhores druidas da Escócia e Irlanda. Ele era usado como instrumento dos druidas para castrar animais e humanos. Ele tem sido encantado e é usado para sorte e fortuna. É usado para afastar " Maluca " ou o " mau-olhado ". Ele também significa que Satanás tomará conta de suas finanças.

9. O ANKH - Simboliza os ritos de fertilidade e o estabelecimento da concupiscência dentro de uma pessoa. Um espírito de luxúria é o poder desta união de representações do masculino e feminino. Algumas vezes chamado de “O selo da longa vida”.
. Praticantes de feitiçaria que planejam abuso sexual vestem o Ankh com uma estrela.

10. A CRUZ INVERTIDA OU CRUZ SULISTA - Simboliza a zombaria e rejeição da cruz de Cristo. Colares de cruzes invertidas são usados por muitos satanistas. Eles podem ser vistos em muitos músicos de rock aparecendo nas capas de álbuns de heavy metal.




11. A CRUZ SATÂNICA - Um sinal interrogação invertido na cruz de Cristo, questionando a deidade de Deus. Uma inversão deste dentro do ocultismo ainda adiciona a representação das três corres
Maiores: satanás igual. A esfera no centro é o núcleo que combina as entidades separadas em um
Poder completo sob Lúcifer


12. O UDJAT OU OLHO QUE VÊ TUDO - Um dos poucos símbolos referentes à Lúcifer (o rei do inferno).
Aquele que, pensa-se, condenará. O olho está meio aberto, ilustrando que ainda que você, ele está observando ou julgando você, ele está. Abaixo de seu olho há uma lagrima porque ele “lamenta” por aqueles que estão fora de sua influência.

13. A MÃO CHIFRADA - A mão chifrada é o sinal de reconhecimento entre aqueles que estão no Ocultismo. Ela também pode ser usada inocentemente por aqueles que se identificam com a música heavy metal

14. O TRIANGULO OU PIRÂMIDE E OLHO DO MAL - Simboliza a seleta ordem dos liberalistas que formaram
Uma religião (adoração mística) sobre os “Mistérios das Escrituras”. Eles estão no controle de
Olho de Lúcifer e crêem que são os escolhidos de Satanás para controlar as finanças do mundo.
Esta marca esta em uso nos Estados Unidos: ela declara ao mundo que o olho de Lúcifer (Satanás) está sobre as finanças do mundo. Atrás de esta o deus do sol, Ra.
Ele dá a sabedoria aos magos financeiros que controlam os sistemas comerciais e financeiros.
Este símbolo é um dos mais potentes do poder da adivinhação. Encantamentos, maldições, controles, psíquico e toda corrupção concebível é preparada deste emblema.
A estrela e o crescente --- Aqui, a deusa lua Diana e a estrela da manhã de lúcifer estão representadas. Este símbolo pode ser achado na magia branca como no satanismo. Quando a lua
Está virada com a face para direção oposta, é primariamente satânica.

15. O PENTAGRAMA – Simboliza a estrela da manhã, um nome que satanás tomou. Este símbolo é usado na feitiçaria e em rituais ocultistas na conjuração de espíritos maus. Você provavelmente encontrará este símbolo encerrado dentro de um círculo que crêem confinar o poder.

16. A CRUZ QUEBRADA OU SÍMBOLO DA PAZ – De novo, é um escárnio da cruz de Cristo. Uma pessoa que se junta ao satanismo pode, num ritual, receber nas mãos uma cruz de cerâmica para inverter e quebrar as barras a fim de mostrar rejeição a Jesus.

17. O “S” SATÂNICO OU “S” QUEBRADO – representa um raio e significa “destruidor”. Na mitologia ele era a arma de Zeus. Este medalhão é usado para dar poder sobre os outros. Este símbolo foi usado temida SS as Alemanha nazista.

18. O HEXAGRAMA – Também conhecida como estrela de Davi ou o timbre (Crest) de Salomão. Este símbolo foi usado pelos egípcios bem antes dos israelitas o adotarem. Os Judeus começaram a usar a estrela de Davi durante o cativeiro babilônico e agora tem um claro significado judaico que não pode ser condenado. Entretanto, ele é um dos símbolos mais potentes no trabalho das forças das trevas. É o símbolo usado no trabalho de magia, na conjuração de forças que hipnotizam e seduzem. Maus espíritos juntam forças a convocação da pessoa que está preparando e “hex-feitiço”.

Fonte: revista defesa da fé maio/junho 1999.
Nova edição: blog e-tempo.
Com carinho,
Bruxa Jade Fênix

4 comentários:

  1. Amei de verdade ><

    Mais gostaria de saber qual ée o principal simbolo dos vampiros ou do vampirismo bjks"

    ResponderExcluir
  2. Olá Jade B'orges.
    Obrigada pelo carinho!
    O principal símbolo dos vampiros é Ankh.
    nkh, (pronuncia-se "anak") conhecida também como cruz ansata, era na escrita hieroglífica egípcia o símbolo da vida. Conhecido também como símbolo da vida eterna. Os egípcios a usavam para indicar a vida após a morte.
    A forma do ankh assemelha-se a uma cruz, com a haste superior vertical substituída por uma alça ovalada. Em algumas representações primitivas, possui as suas extremidades superiores e inferiores bipartidas.
    Ha muitas especulações para o surgimento e para o significado do ankh, mas ao que tudo indica, surgiu na Quinta Dinastia. Quanto ao seu significado, há várias teorias. Muitas pessoas vêem o ankh como símbolo da ressureição.

    Vou postar mais sobre o assunto agora.

    Bom ver seu interesse amada.
    Seja seguidora do Blog, para estar sempre por dentro do que surge de novo.

    Com carinho - Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que você postasse sobre os símbolos de invocação e proteção de Lúcifer.
    Adorei muito o seu blog porquê eu amo coisas assim.

    ResponderExcluir