BRUXA JADE FÊNIX

SOMOS CAMINHANTES DA BRUXARIA SOLITÁRIA!

A BRUXARIA É MUITO COMPLEXA.
Cheia de encantos, segredos e diferenciais.
Muito de nossa natureza humana se descobre dentro da Bruxaria...


OFÍCIO DA BRUXA JADE FÊNIX: Consultas, Fabricação de poções mágicas, perfumes e cosméticos, Ministra cursos.
Informações: veraluciamchd130668@gmail.com

SEJA BEM VINDO À MINHA CASA - MEU LAR

SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA. Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos... Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre! BRUXA JADE FÊNIX .


terça-feira, 5 de julho de 2011

Oração a Cabra Preta



Oração a Cabra Preta



A Oração Milagrosa da Cabra Preta foi o que tornou São Cipriano conhecido e temido durante sua vida. Segundo algumas lendas foi ensinada a ele pelo próprio satanás. Com ela obtem-se a amarração de homem ou mulher assim como dinheiro, vitória sobre os vitória sobre os obstáculos.. endo uma reza brava, deve-se acender uma vela em homenagem ao diabo e com uma faca apontando para a chama deve-se dizer com bastante energia, a seguinte oração:



"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Nome da mulher/homem que deseja), que de minha mão sumiu. (Nome da mulher/homem que deseja), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Nome da mulher/homem que deseja) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
(Nome da mulher/homem que deseja) , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pega r; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."
Deve ser com uma vela acesa nova e uma faca de ponta.
A faca deve ser virgem e a vela tambem, durante a orção o usuario deve apontar a faca em direção a chama da vela enquanto faz a oração de depois deixar a vela queimar até o final.


*&* REPASSANDO COM MUITO RESPEITO,

BRUXA JADE FÊNIX

33 comentários:

  1. Estou fazendo está oração para meu ex marido voltar será obterei exito.

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo está oração para meu ex marido voltar será obterei exito.

    ResponderExcluir
  3. Essa oração realmente é muito forte.
    Realizada com muita fé, pode ter certeza que o efeito é rápido!
    Já fui beneficiada muitas vezes por ela!

    Com carinho,

    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruxa Jade, estou muito aflita, se eu fizer essa oração terei resultados positivos? Eu amo muito um rapaz e não aguento mais seu afastamento.

      Excluir
    2. Olá Jade, estou acabando de fazer uma outra oração de amarração, acabo amanha, posso fazer esta logo de seguida ou devo esperar 7 dias? E esta oração resulta mesmo? É que eu amo mesmo um homem e preciso dele pra ser feliz.

      Excluir
    3. Mas não é só para amor,não é?se quiser pra prosperidade,por exemplo, pode.

      Excluir
    4. Mas se for pra outra causa diferente de amor,pode?

      Excluir
  4. NEM A ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA ESTÁ AJUDANDO POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  5. Tem algo muito importante, em qualquer caminhada, amigo(a), é o crédito que damos à nossa vida, nosso credo, nossos passos.
    Nada que é feito sem fé funciona, nem mesmo a própria vida caminha com sucesso quando não se acredita nela e no sucesso!
    Essa oração é muito forte, bem manipulada e direcionada, é certo o progresso e o sucesso do pedido!
    Com carinho,
    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  6. OLA,AMADA...EU DE NOVO...ESTOU ENFRENTANDO DE NOVO PROBLEMA AFETIVO...AH,É OUTRO JÁ RSSSS!O PROBLEMA É QUE QDO PARECE QUE VAI DESLANCHAR,ELES MUDAM E ME DEIXAM,SINTO QUE ENJOAM,MAS É INTENSO,APAIXONANTE,NEM ELES SABEM DIZER.CANSEI DE SOFRER,PQ ME APAIXONO MESMO,COMO ESCORPIANA,C INTENSIDADE.MAS CANSEI E QUERO UM AMOR QUE POSSA DE PAIXÃO,SER SEGURO ÚNICO E ULTIMO,COMO O QUE ESTOU SOFRENDO.ELE SE INTERESSOU E FOI ATRAÇÃO FATAL A PRIMEIRA VEZ,MAS DEPOIS DE NEM 15 DIAS ELE FOI ESFRIANDO.FIZ COM OUTROS RITUAIS PESADISSIMOS,SEM EFEITO.ELE É DIFERENTE,EU QUERO FAZER SIM,UMA REZA FORTE,MAS POR FALTA DE FÉ,DE TANTO FALHAR COM OS OUTROS,NEM TENTEI.PENSEI NESSA ORAÇÃO.O INGREDIENTE,REALMENTE É A FÉ,OU FORÇA MENTAL...PQ EU TENTEI AQUELA TÉCNICA QUE VISUALIZAMOS TUDO QUE QUEREMOS.NA OCASIÃO,QDO NA PAQUERA C ELE,FUNCIONOU.AGORA,ELE SE FOI.O SEGREDO É TER CONCENTRAÇÃO E FAZER DIARIAMENTE,COM CONVICÇÃO...ME ESCLAREÇA,PQ AGORA É QUE A BRUXA AQUI MURCHOU E ME SENTI INÚTIL.TIVE RECEIO DA LEI DO RETORNO,PQ SE DIZEM Q AO FAZER TAIS TIPOS DE ORAÇÃO,SOFREREMOS...SERÁ.EU SÓ QUERO SER AMADA E AMAR,NÃO VOU QUERER O MAL DELE.EU TBM SOU MUITO ANSIOSA,E ABANDONO POR CAUSA DA EVIDENCIA DE RESULTADOS.QUERO TENTAR,SÓ PRECISO DE UM FOCO.TENHO ESSA ORAÇÃO E A FOTO DELE.ACONSELHE-ME,ESTOU DEORIMIDA,PAIXONITE FEIA...NEM SAIO DE CASA E SÓ CHORO...SINTO FALTA DELE,QUE ME DEIXOU SEM DIZER NADA.BJS NO CORAÇÃO.PAZ E LUZ.GRATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa oraçâo de sâo cipriano, o homém ou a mulher que que amas n:ao saira do teu lado nunca e te veneraras para todo sempre cabra preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me vps que da minha mâo sumiu. vps assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de atrás de mim.assim como caifas,satanás, ferrabráz e o maioral do inferno que fazem todos se toca se dominar , para me trazer preso debaixo do meu pé esquero vps dinheiro na tua e na minha mâo nâo há de faltar, com sede tu nem eu nâo havemos de acabar de tiro e faca nem tu nem eu h´pa de nós pegar meus inimigos nâo hâo de me enchergar a luta vencerei com os poderes da cabra preta milagrosa vps com cois eu te vejo eom três eu te prendo com caifas,satanás,ferrabraz

      Excluir
  7. olá qual é o horario que eu devo fazer esta oração?

    ResponderExcluir
  8. Tem que deixa a vela queima até o final ??a faca pode ser a que usamos em casa

    ResponderExcluir
  9. Costumo fazer essa oração exatamente à meia noite, por ter um por forte, mas se quiser com urgência o melhor horário é as 3 da madrugada, que é uma hora cheia de força e magia!
    Beijos mágicos,

    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  10. sim, precisa deixar queimar até o final, e a faca dê preferência a uma faca virgem, ( nova) que depois poderá ser usada para outras magias.

    Beijos mágicos,
    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  11. se eu fizer essa magia vou fiar devendo algo ao satanas?

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber se com essa faca virgem é necessário cortar/furar a mão?
    Em outros posts ouvi falar que a faca serviria para furar/cortar a mão e deixar o sangue cair sobre as chamas da vela, isso é verdade ou somente assim funciona

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber também se essa oração além de trazer a pessoa desejada também traz dinheiro e proteção, e é necessário fazer ela sempre ou somente uma vez?

    ResponderExcluir
  14. Algumas pessoas dizem que tem que ficar atrás da porta, meia-noite entre tais coisas.. a senhora que é bem experiente como funciona?
    Hora?
    Como é essa da porta?
    me esclareça algumas dúvidas, por favor
    Abçs

    ResponderExcluir
  15. dizem q tem a ficar atrás da porta mei-noite
    com uma vela e uma faca de ponta apontando para a chama da vela
    alguns dizem q pinga sangue sobre a chama
    Queria q a senhora me esclarecesse esses relatos e como ralmente se faz mais detalhadamente

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, estou aqui para poder esclarecer as dúvidas dos amigos:

    Bom, fazendo a oração não estará em dívida com o "diabo" ( crenças cristã ).
    Não é necessário cortas o dedo ou tirar sangue...
    Apenas em pactos é feito isso, apenas em rituais de pactos.
    Essa é apenas uma oração poderosa!
    A faca serve apenas para direcionar o desejo em direção a vela.
    Qualquer coisa, é só perguntar ok?
    Boas energias direcionadas a sua prosperidade e felicidade,
    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  17. por quantos dias devo fazer a oração?

    ResponderExcluir
  18. Você poder rezar essa oração quantas vezes achar necessário, quando tem um pedido a fazer...
    Mas o ideal, é fazer essa oração 7 vezes seguidas, dar um espaço de tempo de sete dias, recomeçar mais sete.

    com carinho e dedicação sempre,

    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  19. ola em que lua deve ser feita a oração da cabra preta???
    e em que dia da semana??

    ResponderExcluir
  20. Olá Teresa, tudo bem???
    Essa oração pode ser feita em qualquer lua, isso depende mesmo só de sua necessidade, quantas vezes for necessário amada!
    Com carinho,
    Bruxa Jade Fênix

    ResponderExcluir
  21. Ola, foi passada para mim esta oraçao me indicando que devia fazer fora da minha casa (no patio por exemplo) com uma vela preta, sem faca, colocar o nome do meu amado no pe izquerdo e bater com forza no momento da oração que fala ao respeito, virar as costas sem esperar estar presente ate a vela se consumir,uma vez por semana a meia noite sem limite de tempo pegar os restos da vela e jogar na grama verde,e quando voltasse fazer sete dias depois , leer a oração sem necessidade de acender novamente a vela.. estou aqui sabendo que deixe de fazer porque nao obtive resultado embora toda a minha fe, ele se afastou 2 meses, duros para mim, e ao recever novidades dele foi sem nehum tipo de interese cm mulher, nao confia mas em mim, era nossa base do relacionamento, acreditando td que foi aprontado por pessoas que sabian que indiferete de a gente ter un relacionamento sem compromisso, más que era forte, ele se sente com um pe atras, isso doi, e me deixa longe dele, quero muito que ele volte para mim , mas assumindo nosso relacionamento e a pesar de ter medo do meio que esteja tentando usar, gostaria de acreditar que não estou fazendo mal a ninguem com isto, com fazer esta oração e que venha para ficar.. agradeço muito espero resposta , abrazo

    ResponderExcluir
  22. ola querida jade,foi indicado para mim fazer com vela preta e sem faca, fora da minha casa,deixar a vela queimar sem estar presente, virando as costas,, e colocar o nome dele no meu pe izquerdo na parte referida na oração.por favor quero muito fazer certo porque ele sumio, apareceu mas nem quer saber nada comigo, pe atras, como um conhecido, entende? agradeço a tua ajuda. abrazo

    ResponderExcluir
  23. ola preciso saver si se faz fora de casa o dentro de casa, e a vela deve ser preta? e esperar presente que a vela queime ? do jeito que foi dito para mim fazer ate agora nao deu certo td o efeito contrario , me ajuda por favor, abrazo

    ResponderExcluir
  24. OLA QUERIDA JADE GOSTARIA DE SABER SE DAS ORAÇÕES DA CABRA PRETA TEM ALGUMA PARA ABRIR OS CAMINHOS, E REALIZAR UM DESEJO URGENTE, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  25. ola bruxa jade tem como fazer esta oraçao no horario de verao?? e voce pode me ajudar com a goetia?

    ResponderExcluir
  26. ola essa oração da cabra preta da certo???

    ResponderExcluir
  27. Olá eu amo muito uma garota e a quero essa oraço funciona? E quanto tempo demoro para aparecer o efeito

    ResponderExcluir